Paz / Direito / Proteção
Quais são os problemas de nossa sociedade compartilhada em paz, direito, proteção?
Nossa sociedade fez com que o dinheiro se tornasse sem lei. As multinacionais demonstram ações prejudiciais às comunidades locais, mas não são questionadas, quando não se eximem antecipadamente de suas responsabilidades (declaração de não-responsabilidade em relação às vacinas, por laboratórios farmacêuticos durante a pandemia global).
A escassez e o valor dado pelos mercados a certos objetos, ou simplesmente a precariedade, provocam a cobiça. que levam as pessoas a roubar, defraudar e enganar (mesmo os países se entregam a isso entre si).
Por outro lado, as tensões internacionais sobre recursos e competitividade estão pressionando os líderes a aumentar os gastos com armamentos criando hiperpoderes que são perigosos para a humanidade.
Quais são as avantagens de uma sociedade compartilhada em paz, direito, proteção?
Uma sociedade compartihada poria imediatamente fim à lógica do poder e das finanças, conduzindo assim a um clima de paz entre os povos nunca igualado na história da humanidade.
Fenômenos também desaparecerão, como o medo de ser roubado ou de não conseguir um bom negócio, o roubo.A distribuição de recursos levará à serenidade e a uma sensação de segurança. Em termos gerais crime e cibercriminalidade também desaparecerão.
Objetivos de minha assembléia Paz / Direito / Proteção
- Rever as questões do setorem vista de sua organização futura.
- Sensibilizar os participantes do campo (movimentos cidadãos, associações e habitantes) aos benefícios de uma sociedade compartilhada em termos de paz, direito e proteção.
- Contribuir para a implementação de projetos concretos rumo a um mundo pós-monetário de paz, direito e proteção.
Não esqueçamos que é uma prioridade de se reunir em massa a fim de poder fazer uma transição.
A solução para os excessos do sistema de mercado e para a maioria dos desafios globais está na transição para um mundo pós-monetário.
Esperar para ser autônomo “fora do sistema” para se livrar do dinheiro certamente nos impedirá de fazê-lo um dia: uma pequena parte da população tem a capacidade de alcançar autonomia (falta de tempo, dinheiro, energia, terra, saúde, ferramentas, conhecimento). => A humanidade é autônoma em tudo hoje!
Exemplo de ações a serem realizadas em minha assembléia:
Sensibilizar as partes interessadas do setor sobre os desafios de uma sociedade compartilhada e os benefícios do Grande Projeto.
Participar ou organizar feiras, reuniões e debates sobre a economia, recursos e energia para reunir mais pessoas.
Organizar-se por profissão para oferecer serviços mensais gratuitos e oferecê-los aos membros do Grande Projeto.
Você é uma associação ou uma pessoa física e deseja contribuir?
Junte-se agora ao seu grupo local.